clique no botão abaixo e veja os nostalgicos com seus tesouros

quinta-feira, 28 de março de 2013

TOP TV

Um programa que pra mim era religioso! O programa TOP TV que era exibido na Rede Record. Era o Video Show dos Geeks da geração anos 90. Repleto de informações de Séries, Desenhos e  Programas dos anos 60, 70 e 80.  Alem de HQs que eram lançados nos EUA.

Era o único programa do gênero que tratava desse assunto de um modo divertido sem escrachar a série ou ofende-la. diferente do Video-Show tratou recentemente a série Ultraman como vocês podem ver clicando aqui!

Numa época onde não existia internet no Brasil tudo era feito na raça. Provavelmente através Revistas do tipo em importadoras e claro como não ia esquecer da Extinta Locadora Cult Video, que ficava na Tijuca onde o programa pegava grande parte das informações e também  muitas vezes por colecionadores que na época sediam uma cópia do seu acervo para o programa.

O TOP TV era constituído pela apresentadora Fabiola Villanova, O Cult Narrador PH, O Diretor Pedro Henrique Peixoto e Richard Kiaw.

Atualmente o Narrador HP é locutor nativa FM,  com seu esforço criou o programa para Internet chamado TOP TV na Web, (Crash TV)  que infelizmente não tem a antiga apresentadora Fabiola mais tenta resgatar o mesmo nível do antigo programa.

Top TV teve momentos memoráveis com edições especiais como Jornadas nas Estrelas, Ultraman, Batman. Pena que não existe esse tipo de programa na TV aberta.

Para quem não se lembra ou não conhece esse programa aqui está alguns videos do programa.


Especial Star Trek


Tirado do meu acervo, o Especial Ultraman completo para vocês


Entrevista com Pedro Peixoto


Programa TOP TV WEB - 01