clique no botão abaixo e veja os nostalgicos com seus tesouros

quarta-feira, 27 de março de 2013

Street Fighter de rodoviária


Street Fighter de rodoviária


Esse sim é um clássico do cara de pau (Pirata). Mais que você tem que admitir fez a diversão de muita criança e marmanjos.
Conhecido popularmente como Street Fighter de rodoviária. Era uma versão de street fighter II: champion Edition com alterações bem gritantes ao original. As apelações desse arcade era totalmente surreal chegando ao extremo que você só conseguia chegar ao final com algum determinado personagem e macetando muito.  Esse Street Fighter teve várias versões uma mais apelativa que a outra.
Fora que você poderia trocar de boneco a hora que quisesse, apenas apertando Start.

Exemplos de algumas bizarrices dos golpes:

Dependendo da versão do jogo,  Ken e Ryu davam o mesmo estilo de golpes loucos como o Tatsumaki Senpuu kyaku ou conhecido pela moçada como "Ataque das curujas ou Ataque das pulgas".  que praticamente quando acertava o rival,  ele levava até o canto da tela tonteando-o. O Hadouken era o trunfo desse jogo dependendo da versão você poderia faze-lo no ar, a velocidade e a direção mudava de acordo com o botão pressionado. ou o favorito da galera, encher a tela de magia. Para o desespero do rival.

Havia versões que a máquina trocava de boneco. Um exemplo disso era Honda que se transformava em Blanka e começava a dar o golpe do choque. mais com um detalhe.. ele dava choque e andava ao mesmo tempo e isso de uma maneira bem rápida. Quando acontecia isso filho. Esquece. larga o controle pois ele te colocava no canto até o seu sangue acabar. 

Alem desses veja mais algumas doideiras: