clique no botão abaixo e veja os nostalgicos com seus tesouros

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Caçando Reliquias nas Feiras (Praça XV - RJ)

Olá pessoal Estava viajando por isso não deu para atualizar o Blog, mas pelo-menos, estou de volta. E estou criando um novo quadro onde percorro feiras livres a procura de itens especiais para a minha coleção. claro que se trata de itens antes dos anos 90. Peço desculpas pela qualidade do vídeo e na próxima vez estará com uma qualidade bem superior a essa.

Alguns destaques do vídeo podem ser visto Relíquias de produtos promocionais da Coca-Cola, Garrafas de Refrigerantes antigas, Vídeo Games, embalagens de cervejas Muita quantidade de bonecos considerados raros e muito mais..


Procurando Relíquias na Feira da Praça XV (De Volta para a minha infância) Part.1

Procurando Relíquias na Feira da Praça XV (De Volta para a minha infância) Part.2