clique no botão abaixo e veja os nostalgicos com seus tesouros

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

De Volta para o Futuro ( Atores)

Michael J. Fox - (Marty McFly) - 49 anos - continua como ator, é dublador e produtor. Em 05 de março de 2010, Fox recebeu um doutorado honorário em medicina pela Karolinska Institutet por suas contribuições à pesquisa em Doença de Parkinson. Seu ultimo trabalho na TV foi em 2011 na 8ª temporada da série Curb Your Enthusiasm. interpretado ele mesmo.




Christopher Lloyd - (Dr. Emmett L. Brown) - 72 anos - Continua atuando como ator, ele aparece nas séries Chuck e Fringe na terceira temporada. Atualmente Está no filme As Bruxas de Oz (2012) "ainda em produção. no papel do Mágico de Oz.






Crispin Glover - (George McFly) - 47 anos - Alem de ator é diretor de curtas metrágens, participou dos Filmes A ressaca, Alice no pais das maravilhas no papel do vilão Valete de copas e sua voz pode ser encontrada no filme O bicho vai pegar 2 no papel de Fifi. Todos em 2010.





Lea Thompson - (Lorraine Baines / Lorraine McFly) - 49 anos - Depois da trilogia ela fez os filmes dente eles os mais famosos: Howard, O super pato, A familia buscapé e Dennis o pimentinha. trabalhou em peças de teatro na Brodoway, Participou de séries da TV como Greek no papel da mãe de Cappie. Seu ultimo trabalho foi no filme Adventures Of A Teenage Dragonslayer (2010).





Thomas F. Wilson - (Biff Tannen) - 52 Anos - O grande vilão da trilogia. Alem de Ator é escritor, músico, pintor e dublador. sua voz pode ser encontrada nos longas Atlantis (2003) e Bob esponja o filme (2004) e no game Spider-Man: Shattered Dimensions como Ultiumate electro. Ele é cristão e escreveu um livro em 2000 com o título Em Nome do Pai. seu ultimo trabalho no cinema foi no filme Os Informantes (2009).



Claudia Wells - (Jennifer Parker) - 44 anos - Foi a Jennifer parker do primeiro filme. A razão por ela ter sido substituida nas outras duas sequências é que foi descoberto que sua mãe estava com cancer. durante as gravações do primeiro filme. a partir ai ela decidiu se manter do lado da mãe. Não tendo tempo de participar das continuações. A partir desse episódio Well participou de pequenos filmes não tão famosos. Em 2011, Wells teve finalmente a oportunidade de reprisar seu papel de Volta para o Futuro , 26 anos após sua última aparição na série. Ela fez a voz de Jennifer Parker Back to the Future: The Game pela Telltale Games. Uma curiosidade sobre essa atriz. É que ela é neta de H.G. Wells o Escritor original do Livro "A Máquina do Tempo" (1895).