clique no botão abaixo e veja os nostalgicos com seus tesouros

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Viva a Noite!!

Em 1982 Silvio Santos pediu que Nelly Raymond, uma importante diretora argentina, criasse um programa para os sábados à noite. No ínicio o programa era dividido em várias partes e apresentando também por nomes como Ademar Dutra e Jair de Ogum. Depois de algumas mudanças de formato Gugu permaneceu sozinho no comando do programa, posteriormente dirigido por Homero Salles . Com quadros como Sonho Maluco, Rambo Brasileiro e quem não lembra de quando Gugu pedia para que o telespectador fosse até o estúdio fantasiado, ou trazendo uma tampa de privada, ou com chapéus diferentes,… Na opinião de Homero, muitas coisas que hoje em dia são consideradas vanguarda na televisão, o Viva a Noite já fazia há quase 30 anos. No Viva a Noite que Gugu lançou um de seus maiores sucessos: a canção “Baile dos Passarinhos”. O programa se tornou um grande sucesso e deu fama a seu apresentador. Com Viva a Noite, o SBT conquistou a liderança de audiência nas noites de sábado, na maior parte do tempo enfrentando o Supercine e o Perdidos na Noite.
O Viva A Noite era praticamente uma instituição do SBT nos anos 80. O programa trazia diversos artistas de sucesso e provas completamente absurdas – e o “caos” tomava conta do palco, cheio de personagens hilários, bonecos, dançarinas e tudo mais. Em 1989, o programa recebeu As Paquitas como convidadas de honra!

No mesmo ano a Globo queria contratar Gugu ao invés de Faustão para o programa de domingo. Silvio Santos pagou cinco vezes mais e deu outras regalias a seu pupilo.


Gostava muito do viva a noite. era um programa engraçado, te ocupada bastante quando não se podia sair de casa a noite por ser muito novo... kkkk Balada caseira.

Relembrando o Viva Noite
A dança da galinha azul!!